Fone

Vagas de Emprego

Auxiliar de Manutenção

Benefícios:

Contrato CLT, Vale transporte, refeitório próprio, vale alimentação, plano de saúde e odontológico.

Ensino fundamental completo

Status da Vaga: Auxiliar de Manutenção
Principais atividades:

Monta, planeja e repara instalações elétricas e hidráulicas, substituindo, trocando, limpando, reparando e instalando peças;
Auxilia nos serviços de manutenção mecânica e elétrica de máquinas, equipamentos e das instalações;
Executa serviços gerais e pequenos reparos (chuveiros, lâmpadas, aparelhos de ar condicionado, ventiladores, entre outros) e outras atividades solicitadas pelo gestor imediato.

Auxiliar Técnico de Refrigeração

Ensino médio completo;
Graduado ou cursando nível técnico em refrigeração;

Status da Vaga: Auxiliar Técnico de Refrigeração
Principais atividades:

Auxilia na manutenção em equipamentos de refrigeração e ar condicionado;
Realiza instalações de ar-condicionado;
Faz manutenção corretiva e preventiva;
Auxilia nos serviços de manutenção mecânica e elétrica de aparelhos de refrigeração, e das instalações e outras atividades solicitadas pelo gestor imediato.

Terapeuta Ocupacional

Ensino superior completo.

Principais atividades:

Responsável por identificar, acolher e atender às demandas terapêuticas ocupacionais do serviço, realizando avaliação através de instrumentos específicos com o objetivo de propor estratégias de intervenção, baseado na promoção, prevenção e recuperação em todas as fases do ciclo da vida..

Maqueiro

Benefícios:

Contrato CLT Vale transporte, refeitório próprio, vale alimentação, plano de saúde e odontológico.

Ensino Médio completo

Horario: 12x36 Diurno
Status da Vaga: Maqueiro
Principais atividades:

Realizar transporte de pacientes em dependências internas e externas das unidades de saúde, bem como auxiliá-los em sua colocação e retirada de veículos que os transportam e outras atividades solicitadas pelo gestor imediato.

Copeira

• Contrato CLT;
  • Vale transporte;
  • Refeitório Próprio;
  • Vale Alimentação;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico.
  • Ensino Médio Completo
Horario: 44h semanais
Status da Vaga: Aberta
Principais atividades:

Responsável pela preparação, montagem e distribuição da alimentação em nossas unidades Hospitalares, garantindo a qualidade e a segurança dos alimentos.

Proporcionar e servir a alimentação aos pacientes de acordo com o prescrito na dieta e em concordância com as orientações do gestor imediato

Auxiliar em todos os procedimentos de qualidade, seguindo as normas e procedimentos da empresa e outras atividades  solicitadas pelo gestor imediato.

Aux. Adm. Contábil

• Contrato CLT;
  • Vale transporte;
  • Refeitório Próprio;
  • Vale Alimentação;
  • Plano de Saúde;
  • Plano Odontológico.
  • Ensino Médio Completo ou Superior Cursando Contábeis ou áreas afins;
  • Conhecimento e experiência com pacote office.
Horario: 44h
Status da Vaga: Disponível
Principais atividades:
  • Atuar em apoio nas rotinas contábeis mensais;
  • Efetuar cruzamentos de dados fiscais e trabalhistas com os registros contábeis;
  • Organizar e captura dados financeiros e fiscais para o processamento contábil;
  • Cadastramentos de contas contábeis no plano de contas;
  • Recebimento e análise das documentações para o devido arquivamento;
  • Conciliações: Bancos, aplicações financeiras, adiantamentos a (fornecedores e funcionários), obrigações trabalhistas, obrigações sociais, estoque, entre outras contas e outras atribuições solicitadas pelo gestor imediato;
  •  Auditoria Interna (contagem por amostragem e inventário);
  • Auditoria externa ( suporte necessário para atender as documentações solicitadas).