Santa Casa recebe visita de Coordenadores de Saúde de Primavera do Leste/MT

Santa Casa recebe visita de Coordenadores de Saúde de Primavera do Leste/MT

A Santa Casa recebeu na semana passada (02/10), a visita de um grupo de Coordenadoras de Saúde do Município de Primavera do Leste.

Estivaram em nossa instituição:
– Kátia Moreira, Coordenadora da Rede Materna e Infantil de Primavera do Leste
– Izabela Lacerda, A Coordenadora de Educação Permanente da UPA/24hs de Primavera do Leste
– Luana Borges Pilar, Enfermeira da Qualidade e Comissões Hospitalares da Maternidade São Lucas
– Verediane Chiot Guillande, Enfermeira Coordenadora UTI adulto

Foram abordados temas como a qualidade e segurança do paciente, o núcleo de vigilância, o ensino e pesquisa, bem como a educação continuada. Após essa apresentação, as coordenadoras tiveram a oportunidade de conhecer melhor a instituição.

O objetivo da visita foi o de expandir a parceria entre os municípios, contribuindo para melhorar a organização e o funcionamento das respetivas instituições de saúde.

Santa Casa Rondonópolis – É para todos!