Santa Casa recebe gesto de fé.

Santa Casa recebe gesto de fé.

Recebemos nos últimos dias um gesto de amor e fé por parte de uma antiga paciente, uma mãe agradecida, a Sra. Emanuela Silva (foto) .

Em março de 2017, ela ficou internada por mais de 20 dias na Casa da Gestante na Santa Casa Rondonópolis devido aos riscos na fase final de sua gestação. À época, Emanuela nos contou que todas as tardes utilizava a capela da Santa Casa para rezar o terço e nas orações prometeu que se o filho nascesse com saúde, iria fazer uma toalha para o altar.

Preces atendidas. O filho nasceu com saúde sem precisar de tratamentos intensivos. Retornando a sua rotina, à promessa caiu em esquecimento. Anos se passaram, e recentemente a sua avó teve um sonho. Onde a Santa de devoção, Nossa Senhora das Graças, alertava para que a neta cumprisse a promessa, nos relatou Emanuela.

Toalha entregue e recebida com muito carinho.

São histórias como essa que nos inspiram a fazer os nossos serviços com excelência. Agradecemos a Emanuela Silva não só pela toalha mas também pelo ato de fé e carinho. Aproveitamos e deixamos nossos agradecimentos a todos os outros pacientes ou não que se voluntariam e nos ajudam com suas ações em nosso dia a dia.

Santa Casa Rondonópolis – É para todos.

,Notícia,Santa Casa Rondonópolis