Santa Casa recebe camas elétricas!

Santa Casa recebe camas elétricas!

Santa Casa Rondonópolis sempre avançando!

Por meio de emendas parlamentares dos deputados estaduais Wilson Santos e Nininho, a Santa Casa Rondonópolis consegue mais uma grande conquista. A aquisição de 202 camas elétricas.

As novas camas são reguladas por meio de controle remoto, oferecendo ao paciente maior conforto com diferentes possibilidades de posições, além de facilitar os procedimentos realizados pela equipe multiprofissional.

Para a modernização do parque tecnológico a Santa Casa adquiriu, com esses recursos, um microscópio cirúrgico e mais um arco cirúrgico que auxiliam na precisão e visualização das estruturas durante as cirurgias. Oferecendo os melhores recursos para os médicos e atendimento de excelência aos pacientes.

As emendas parlamentares são de grande importância para a Santa Casa Rondonópolis, instituição com 52 anos de atuação, atendendo 19 municípios da região sul e sudeste do estado de Mato Grosso.