Santa Casa inicia o Programa Fila Zero.

Notícias,Sem categoria

Santa Casa inicia o Programa Fila Zero.

Na manha do último sábado, 13 de Janeiro, a Santa Casa Rondonópolis em conjunto com o Consórcio Regional de Saúde deu inicio ao Programa Fila Zero. A solenidade foi realizada em frente a instituição e contou com diversas autoridades do nosso munícipio e de todos os demais que compõe a Região Sul e Sudeste de Mato Grosso.

Dentro do Hospital, ao mesmo momento, os pacientes já eram encaminhados para os mais diversos procedimentos. Ao todo nesse final de semana, a Santa Casa Rondonópolis fará 98 cirurgias. E não para por aí. Nessa primeira etapa faremos 27 mil atendimentos em 3 meses, entre consultas, exames e cirurgias. Durante todo o ano de 2024 estaremos juntos nessa grande rede para que a nossa população, seja atendida do jeito que merece.

Queremos agradecer a todos os Parlamentares presentes na solenidade simbólica e nos colocar a disposição para parcerias com o Poder Público.

Agradecemos também aos nossos conselheiros, corpo clínico e todos os colaboradores que possibilitaram esse acontecimento.

O evento em Imagens:

#santacasarondonopolis