Primeira Dama Virgínia Mendes visita a Santa Casa Rondonópolis

Primeira Dama Virgínia Mendes visita a Santa Casa Rondonópolis

A última quinta-feira do mês de outubro foi especial para a Santa Casa Rondonópolis com a visita da Primeira Dama do Estado de Mato Grosso, Sra Virgínia Mendes em nosso hospital. Acompanhada da Sra Rosamaria de Carvalho, Secretária de Estado de Assistência Social e Cidadania de Mato Grosso, Virgínia Mendes visitou a Casa da Gestante onde o Coral de Libras do Colégio CIE fez uma apresentação e entregou um kit de agradecimento contendo um livro com a história e dados da Santa Casa, fotos do projeto Registrando Sonhos, desenvolvido em nossa UTI Neonatal com o fotógrafo Marcus Bordado e um turbante feito pelo Grupo de Apoio ao Paciente com Câncer, em nossa ala oncológica. Em seguida, a comitiva visitou a nossa UTI Neonatal conhecendo o trabalho feito pela equipe médica e assistencial da Santa Casa. Os nossos agradecimentos à Virgínia Mendes e a todos os envolvidos neste dia tão especial.