Fone

(66) 3410-2700

Parecer Comissão Eleitoral SCR – Processo Eleitoral 2022-2025 – Inscrição das Chapas ao Conselho de Administração e Conselho Fiscal

Notícias

Parecer Comissão Eleitoral SCR – Processo Eleitoral 2022-2025 – Inscrição das Chapas ao Conselho de Administração e Conselho Fiscal

A COMISSÃO ELEITORAL DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA E MATERNIDADE DE RONDONÓPOLIS, devidamente constituída de acordo com o art. 29 do Estatuto Social em vigor, com a finalidade de conduzir o processo eleitoral para a eleição do Conselho de Administração e Conselho Fiscal da SRC, referente ao triênio 2022-2025, realizou a avaliação do requerimento de inscrição das chapas apresentadas.

Após a publicação do Edital de abertura do processo eleitoral, constatou-se a inscrição de apenas duas chapas, sendo uma para concorrer ao Conselho de Administração e outra para concorrer ao Conselho Fiscal, conforme descrição no parecer.

Terminada a fase de apresentação das chapas para concorrer a eleição do Conselho de Administração e Conselho Fiscal da SRC, referente ao triênio 2022-2025, estando habilitada apenas a Chapa 01 para o Conselho de Administração e a Chapa 01 para o Conselho Fiscal, após análise de todos os critérios exigidos para a inscrição, a Comissão Eleitoral não encontrou nenhum óbice ao recebimento e homologação das chapas apresentadas, razão pela qual decidiu pelo deferimento do pedido de homologação da Chapa 01 que irá concorrer ao Conselho de Administração da SCR, bem como o deferimento do pedido de homologação da Chapa 01 que irá concorrer ao Conselho Fiscal da SCR.

As chapas poderão ser impugnadas até o dia 24/09/2022, sendo que a Assembleia Geral Extraordinária está prevista para o dia 27/09/2022, onde será realizada a eleição que poderá, nos termos do art. 30, parágrafo único do estatuto da SCR, ser realizada por aclamação.

Documento na Íntegra: Parecer Comissão Eleitoral

Tag Post :

Compartilhe: