Centro de Pesquisa Clinica para Oncologia avança na Santa Casa.

Centro de Pesquisa Clinica para Oncologia avança na Santa Casa.

A Santa Casa Rondonópolis, em conjunto com a Universidade Federal de Rondonópolis – UFR e o Instituto Vencer o Câncer, avança nas conversas para a implantação do centro de pesquisa clínica para oncologia.

Um projeto pioneiro no estado de Mato Grosso, que irá proporcionar avanços científicos dentro do tratamento para os pacientes com câncer.

Na última sexta-feira, 23 de agosto, as equipes das empresas citadas estiveram na instituição para realizar a visita técnica, para conhecer de perto toda a estrutura do hospital referência em média e alta complexidade da região sul do estado.

Os membros das comissões da UFR e do Projeto Vencer o Câncer foram recebidos pela nossa diretora Bianca Talita Franco, abrindo as portas para a ciência e desenvolvimento.