Fone

(66) 3410-2700

Abertura de Processo Eleitoral da Santa Casa de Misericórdia e Maternidade de Rondonópolis

Notícias

Abertura de Processo Eleitoral da Santa Casa de Misericórdia e Maternidade de Rondonópolis

A Comissão Eleitoral da Santa Casa de Misericórdia e Maternidade de Rondonópolis, devidamente constituída de acordo com o art. 29 do Estatuto Social em vigor, informa a abertura do processo eleitoral para a eleição do Conselho de Administração e Conselho Fiscal da SRC referente ao triênio 2022-2025, com o prazo até o dia 19 de agosto de 2022 para inscrição de chapas, mediante requerimento formal em 2 (duas) vias, contendo o nome dos candidatos e respectivos cargos, qualificação, carteira de identidade e CPF, assinado por todos os seus integrantes, conforme o art. 31, 1, do Estatuto Social, protocolado na administração da SCR, cujas chapas deverão ser constituídas de acordo com o disposto no art. 31 do Estatuto Social da SCR, o qual se encontra disponível no site da Santa Casa de Rondonópolis (https://santacasaroo.org.br/estatuto/).

A Assembleia Geral Extraordinária para eleição do Conselho de Administração e Conselho Fiscal será realizada no dia 27 de setembro de 2022, sendo que qualquer impugnação à chapa ou a candidato deverá ser fundamentada, podendo ser feita até (3) dias antes da assembleia.

A Comissão Eleitoral esclarece que o processo eleitoral do triênio 2022-2025 se iniciou em data diversa da prevista no art. 31, uma vez que o atual Estatuto Social somente foi registrado 07/04/2022.

Firmamos que as chapas do Conselho de Administração e a chapa do Conselho Fiscal deverão ser constituídas de forma separada.

Tag Post :

Compartilhe: