Fone

(66) 3410-2700

Esperança e Cuidado!

Notícias

Esperança e Cuidado!

Hoje nosso post é para nos inspirar a lutar pela vida. Com apenas 25 semanas e 700g, a pequena (e já guerreira) Marcella Emanuelle, nasceu em nosso hospital depois de uma longa luta pela sobrevivência. Vindos de ambulância de Alto Taquari para a Santa Casa Rondonópolis encontraram em nosso hospital uma família pronta para ajudá-los. Nosso corpo médico além do parto atuou no controle de infecções e no desenvolvimento da bebê devido a sua prematuridade extrema.

Casos como esse, ressaltam a importância da Santa Casa para toda a Região Sul e Sudeste de Mato Grosso e nos fazem projetar o futuro para atender cada vez mais pacientes necessitados.

Agradecemos também aos pais pela autorização de podermos contar essa história de superação e de vida.

Confira abaixo o relato feito pelo papai, Marcelo Junior e pela mamãe, Maria Eliane na íntegra:

Olá, meu nome é Marcelo e esse é meu relato. Somos de Alto Taquari MT, onde tivemos um ótimo atendimento do Dr. Sebastião juntamente com toda a equipe da saúde. Com vinte e três semanas nossa filhinha queria nascer precocemente, foram várias idas e vindas para o hospital do Taquari e de ambulância para a Santa Casa de Rondonópolis. Apelamos para nossa fé nesse momento crítico porque nossa bebê era uma guerreira dentro da barriga pois lutava para viver, decidimos o nome da nossa filhinha, Marcella Emanuelle que tem um grande significado ( Deus Conosco ), mediante a mão de Deus e uma medida heroica foi feito uma cerclagem de urgência onde tudo correu bem , sendo assim com vinte e cinco semanas foi feito um encaminhamento para Rondonópolis para UTI neonatal, onde encontramos uma família pronta a servir e ajudar, onde ela nasceu com vinte e cinco semanas e setecentas gramas com infecções e prematura extrema, Contamos com o Doutor Pedro , Doutor André, Doutor Fernando, Doutora Jackeline, Doutora Andressa e muitos outros, não podendo esquecer da equipe de enfermeiras e enfermeiros , técnicos de enfermagem que ali são extremamente profissionais mas sem deixar de ser humanos, eles riem nos momentos de alegria, consolam nos momentos difíceis, aqui você não encontra somente um hospital bem planejado mas uma família para lhe ajudar, agradeço primeiramente Meu Deus que estendeu sua mão forte , e também aos profissionais da saúde que com muita dedicação incansável e afeto temos esse milagre chamada de Marcella Emanuelle!!! Nossos sinceros agradecimentos a vocês Equipe. E aqueles que estão lendo lembre-se tenham fé e esperança!

Tag Post :

Compartilhe: