Fone

(66) 3410-2700

Visita Técnica

A Santa Casa Rondonópolis

disponibiliza o serviço de visita técnica para os profissionais interessados em conhecer o hospital e sua estrutura, limitando a três visitantes por setor, que poderá permanecer no hospital por até duas horas não sendo possível entrar em unidades restritas como UTIs, Centro Cirúrgico e Centro Obstétrico.

Toda solicitação de visita técnica será recebida, avaliada e autorizada quando houver disponibilidade para a execução da mesma, não tendo a Santa Casa Rondonópolis nenhum dever de justificar a data da visita, mas apenas informá-la.

Para solicitar uma visita técnica, preencha o formulário abaixo:

Visitantes

Obs: O pedido deve ser encaminhado com, no mínimo, 30 (trinta) dias de antecedência da data pretendida para a visita. O Depto de Comunicação analisa a viabilidade do pedido e o solicitante recebe a resposta através de e-mail ou contato telefônico. As visitas não incluem estacionamento, lanches ou refeições, material didático, cópias ou outros. Não são aceitos questionários por e-mail, fax ou carta já que todas as dúvidas devem ser respondidas durante a visita.