Fone

(66) 3410-2700

Gestão de Sucesso na FEHOSMT.

Notícias

Gestão de Sucesso na FEHOSMT.

A Diretora Executiva da Santa Casa de Rondonópolis, Bianca Talita, além de demonstrar sua expertise, administrando o Hospital, premiado e reconhecido em nível nacional, como entidade filantrópica, ela empresta seus conhecimentos de administradora também à Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Estado de Mato Grosso – FEHOSMT, com sede em Cuiabá.

Eleita por voto pela Federação a Executiva, faz uma gestão reconhecidamente de excelência, conforme a prestação de contas apresentada por ela, com os resultados de superavit nas verbas da entidade . Dentre as ações realizadas pela Presidente, destacam-se a reforma da sede da Federação; o empenho para a criação de Lei em nível Estadual e Federal, já em votação pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso, dando amparo legal para que as verbas do Governo do Estado, sejam repassadas diretamente para a Santa Casa de Rondonópolis, sem a necessidade da interferência do município, que atua como simples agente recebedor da verba para repassar à Santa Casa.

Neste momento Bianca Talita está buscando a implantação de um Plano de Saúde para Caminhoneiros, para que os profissionais do transporte de cargas possam receber atendimento de Saúde durante sua estada nas cidades de nosso Estado. Esta ação atende a solicitação do Sindicato dos Trabalhadores do Transporte, que tem como presidente o Sr. Afonso Aragão o qual tem se empenhado muito junto com a Presidente da FEHOSMT para a concretização desta importante implantação.

RECONHECIMENTO

Bianca Talita, reconhece o apoio do Conselho Administrativo, da Irmandade, Jurídico e de todos indistintamente, que dão seus talentos ao bom funcionamento da Santa Casa , para que ela possa gerir o Hospital e a Federação, que pela primeira vez na história tem um líder da Santa Casa à frente da Federação, e que pode continuar sob a gestão da Bianca, que concorre ao cargo em eleição, que acontece na manhã desta quinta-feira.

A Saúde de MT tem avançado, independente de todas as dificuldades por que passa, pois conta com o apoio da Santa Casa de Rondonópolis e o trabalho da Diretora Executiva à frente da Federação das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de MT, com reconhecimento em nível nacional.

Salve Santa Casa, FEDERAÇÃO,
Bianca e toda a sua EQUIPE.

Tag Post :

Compartilhe: